Igreja Católica Apostólica Romana

Igreja Católica Apostólica Romana

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Porque ser católico

Irmãos protestantes porque atacam tanto a verdadeira igreja de cristo? Sim porque até onde se sabe a igreja católica é a única que Jesus criou pois e a igreja protestante foi criada por um ser humano assim como a Anglicana.

Por favor me digam onde nesta bíblia, que os senhores carregam debaixo de seus braços, está escrito que a igreja protestante é a igreja de CRISTO? Sabendo que Cristo disse a Pedro em        Mt. 16,18 "E eu te declaro: tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja; as portas do inferno não prevalecerão sobre ela" acredito que Jesus não disse: "Eu te declaro: tu és Lutero e sobre esta pedra edificarei a minha igreja..." e se Jesus tivesse falado isto eu concerteza seria um protestante, mas como Jesus se dirigiu a pedro acredito que a igreja dele é a Igreja Católica Apostólica Romana e não é a Assembléia de Deus, nem a Igreja Batista Diante do Trono e nenhuma outra que não seja a católica é por causa disso que me orgulho de dizer "EU SOU CATÓLICO"

6 comentários:

  1. Presado irmão jonathan até onde a Biblia fala que a igreja de Cristo não tem esse nome catolica apostolica romana, por que o nome de roma tem haver com a igreja do Senhor Jesus? pois bem voçê perguntou as igrejas PROTESTANTES só surgiu esse nome dado a alguns catolicos que não aceitaram as indulgencias, heresias,autoritarismo e etc...etc.. nos somos catolicos mas não de roma...
    e para falar do irmão pedro ser a pedra veja se pedro é tambem Pedra sem sair do contexto veja:

    A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. Salmos 118:22
    Ainda não lestes esta Escritura: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina; Marcos 12:10
    Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. Atos 4:11
    E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina, 1 Pedro 2:7
    Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; Efésios 2:20
    E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. 1 Coríntios 10:4

    é como vemos a igreja é de cristo e ao irmão pedro não foi colocado sobre os seus ombros a igreja e nem ouve sucessão após o irmão pedro não meu querido irmão.
    sou PROTESTANTE das obras de satanas, do sistema mundano que a cada dia leva jovens,adultos e crianças para o inferno,pois eu levo o evangelho de Cristo aonde eu for, prego a Palavra de Deus a quem quer que seja mesmo que seja odiado, insultado mas levo com amor a Palavra de Deus, sou da Assembleia de Deus Ministerio Templo Central não mudei de religião mas me transformei e um cristão pois as pessoas que estavão ao meu redor falavam que era servo de DEUS mas eu não via nas suas obras, glorifico a DEUS pois ele mesmo quem me escolheu João 15:15-17

    ResponderExcluir
  2. http://blog.missadesempre.com/search/label/Renova%C3%A7%C3%A3o%20Carism%C3%A1tica%20Cat%C3%B3lica%20-%20RCC

    acesse esse site ta avendo briga dentro da sua igreja?
    e o que dizer do cisma de 1054? queme a verdadeira igreja?

    ResponderExcluir
  3. Cara Assembleia de Deus em Espinho,

    De forma alguma está tendo briga dentro da minha igreja, acredito que nem tudo que está escrito neste site é verídico pois de forma alguma a RCC pode ir contra um padre e eles não falariam mau de si próprios assim como tu não falarias mau de si próprio não é verdade? a cisma podemos dizer que foi também uma espécie de reforma como a de Lutero porem desta vez ouve tentativas de de reconciliação.
    E sobre a verdadeira igreja ainda afirmo que é a Igreja Católica APOSTÓLICA Romana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara Assembleia de Deus em Espinho,
    Em relação ao primeiro comentário peço encarecidamente que clique no link http://www.youtube.com/watch?v=y3pTw2sySUk e também http://www.youtube.com/watch?v=z7FTbIORJcE assista os vídeos para que você saiba de onde saiu esta bíblia onde o senhor leu estas passagens.
    Depois disso veja este outro vídeo http://www.youtube.com/watch?v=RghqJtfjaWg&feature=related e depois reveja o seu comentario

    ResponderExcluir
  6. veja meu irmão o que sites catolicos colocam e suas materias. http://fratresinunum.com/2011/11/11/cancao-nova-escandalo-novo-deputado-petista-gayzista-e-perseguidor-da-igreja-estreia-programa/

    http://fratresinunum.com/2010/10/05/o-dissimulado-chalita-e-o-catolicismo-faz-de-conta-da-cancao-nova-seguem-enganando-os-catolicos/

    http://fratresinunum.com/?s=cancao+nova

    Sem meu irmão responda as minha perguntas por favor no 1º comentario

    ResponderExcluir